Sicario vai ganhar continuação com o elenco original

O thriller “Sicario”, dirigido por Denis Villeneuve, vai ganhar continuação com a participação do elenco central, originalmente formado por Emily Blunt, Josh Brolin e Benicio Del Toro, informaram os produtores, em entrevista […]

O thriller “Sicario”, dirigido por Denis Villeneuve, vai ganhar continuação com a participação do elenco central, originalmente formado por Emily Blunt, Josh Brolin e Benicio Del Toro, informaram os produtores, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

“Estamos desenvolvendo o projeto junto ao estúdio. Acabamos de embarcar no filme e estamos animados”, disse a produtora Molly Smith, ecoada pelo sócio, Trent Luckinbill, para quem ainda há um universo muito grande para ser explorado em “Sicario”. “Temos um grande personagem, como o interpretado por Benicio Del Toro, um sujeito muito obscuro, mas, mesmo assim, amado pelo público. O personagem ficou na cabeça do público. As pessoas querem saber o que aconteceu com ele, então, seria um aspecto interessante a ser explorado”, declarou.

A continuação está sendo escrita pelo mesmo roteirista, Taylor Sheridan (que era ator na série “Sons of Anarchy”). Apenas o retorno de Villeneuve não estaria garantido. “Claro que amaríamos se ele voltasse a dirigir o filme. Ele é um cara ocupado, mas, certamente, ele é parte desse processo”, declarou Luckinbill.

Indicado ao Oscar de Melhor Direção de Fotografia, “Sicario” acompanhou uma missão clandestina na fronteira entre os Estados Unidos e o México, em que uma agente do FBI (Blunt) é manipulada para servir de testa de ferro de uma força-tarefa do governo americano, cujo objetivo secreto é usar um assassino profissional (Del Toro) para matar o líder de um poderoso cartel de drogas.