Salem: 3ª temporada ganha trailer macabro

O canal pago WGN America divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Salem”, série de bruxas que se tornou o primeiro sucesso da emissora americana. A prévia macabra revela o diabo […]

O canal pago WGN America divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Salem”, série de bruxas que se tornou o primeiro sucesso da emissora americana. A prévia macabra revela o diabo solto na cidade que dá título à produção, enquanto sua mãe, Mary Sibley (Janet Montgomery), volta dos mortos.

Criada pelos roteiristas Brannon Braga (“Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato”) e Adam Simon (“Evocando Espíritos”), “Salem” se passa durante o infame período da caça às bruxas do século 17, mas troca o realismo histórico pelo princípio de que as bruxas eram reais. O elenco é formado por Janet Montgomery (série “Made in Jersey”), Shane West (série “Nikita”), Seth Gabel (série “Fringe”), Elise Eberle (“Tão Descolada Quanto Eu”), Tamzin Merchant (série “The Tudors”) e Ashley Madekwe (série “Revenge”).

Embora a 2ª temporada tenha estreado em abril de 2015, os próximos episódios só devem ser exibidos em outubro – o vídeo cita lançamento na “semana do Halloween”.