Rihanna é assassina sensual em clipe assinado pelo diretor de Spring Breakers

A cantora Rihanna lançou seu novo clipe, “Needed Me”, uma balada literalmente matadora e para maiores. O vídeo tem direção de Harmony Korine, o cineasta de “Spring Breakers” (2012). E possui muito […]

A cantora Rihanna lançou seu novo clipe, “Needed Me”, uma balada literalmente matadora e para maiores. O vídeo tem direção de Harmony Korine, o cineasta de “Spring Breakers” (2012). E possui muito em comum com aquele filme, com grandes doses de ostentação, violência e sensualidade.

A historinha destaca dois momentos. Rihanna surge com figurino transparente, seios à mostra e arma na mão. Enquanto isso, motos cruzam a noite, negros tatuados e armados fazem caras de mau e o cenário do confronto se materializa no interior de uma boate decadente de strip tease. O momento da decisão acontece quando Rihanna adentra o recinto, caminhando entre seios fartos, bundas de fio dental e dólares jogados pro alto, até encontrar seu destino, um homem a quem despacha, no meio de uma sessão de lap dance, enquanto a música a descreve como uma selvagem, capaz de foder cavalo selvagem e carruagem.

O tema de vingança feminina do clipe também lembra “Bitch Better Have My Money”, lançado no ano passado.

Produzida por DJ Mostard, a música faz parte do novo disco da cantora, “Anti”, que por ocasião de seu lançamento foi descrito como pouco comercial. Um grandioso equívoco, considerando o sucesso da música anterior, “Work”, e o fato de “Anti” manter-se há 12 semanas como um dos cinco discos mais populares dos EUA.