Registro de domínio na internet pode ter revelado o título do novo filme do Homem-Aranha

Registro de domínio na internet pode ter revelado o título do novo filme do Homem-Aranha

 

Após a primeira aparição do herói aracnídeo no trailer de “Capitão América: Guerra Civil”, as atenções começam a ser voltar para o reboot da franquia “Homem-Aranha”, que renderá o primeiro filme solo do personagem produzido pela Marvel. Até o momento, o longa ainda não tem título oficial, mas um descuido da Sony, coprodutora do longa, pode ter mudado essa situação.

O estúdio registrou um domínio na internet que é bastante revelador: SpiderManHomecomingTheMovie.com. “Homecoming” (volta ao lar, em tradução literal) também é o título de uma história em quadrinhos do herói publicada nos anos 1980, e que conta com as participações de Homem de Ferro e Capitão América. Ou seja, o nome faz bastante sentido no contexto de “Guerra Civil”, além de fazer referência ao retorno do personagem para a Marvel, seu lar original.

A história aludida também marcava a volta do herói após um grande evento (no caso, o infame crossover “Guerras Secretas”) e sua adoção de um novo uniforme (o traje preto que se revelaria o simbionte Venom).

Com Tom Holland (“No Coração do Mar”) como o novo intérprete do herói e direção de Jon Watts (“A Viatura”), o filme tem estreia prevista para 7 de julho de 2017.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna