Os príncipes William e Harry viverão stormtroopers no novo Star Wars

Os príncipes William e Harry do Reino Unido foram convidados a participar das filmagens de “Star Wars: Episódio VIII”. Os filhos de Lady Di e do príncipe Charles irão participar da produção […]

Os príncipes William e Harry do Reino Unido foram convidados a participar das filmagens de “Star Wars: Episódio VIII”. Os filhos de Lady Di e do príncipe Charles irão participar da produção como Stormtroopers, garante o tablóide The Daily Mail.

Os dois príncipes estiveram na última semana nos estúdios Pinewood, onde ocorrem as filmagens do novo longa da franquia espacial, onde conheceram o diretor Rian Johnson e os dois protagonistas, Mark Hamill (Luke Skywalker) e Daisy Ridley (Rey), além de outros integrantes do elenco. A dupla ainda foi fotografada em uma luta de sabres de luz.

William e Harry teriam sido convidados durante a visita e aproveitaram a ocasião para deixar registradas as suas participações.

“Os príncipes se vestiram com o traje completo de stormtrooper e fizeram uma cena em que Rey e Finn se infiltram em uma base secreta. Os dois heróis estão em uma armadilha com o personagem de Benicio Del Toro quando um grupo de stormtroopers, entre eles Harry e William, entram”, disse uma fonte do jornal.

No filme anterior, “Star Wars: O Despertar da Força”, quem se disfarçou de stormstrooper foi o atual James Bond, Daniel Craig, que participou da cena em que Rey tenta usar a Força para conseguir sua liberdade.