Os Defensores: Produtores de Demolidor vão comandar a minissérie que vai juntar os heróis Marvel do Netflix

Os showrunners de “Demolidor”, Douglas Petrie e Marco Ramirez, vão comandar a minissérie de super-heróis “Defensores”, ao lado de Drew Goddard, criador da série “Demolidor” e roteirista de “Perdido em Marte”. Inspirada […]

Os showrunners de “Demolidor”, Douglas Petrie e Marco Ramirez, vão comandar a minissérie de super-heróis “Defensores”, ao lado de Drew Goddard, criador da série “Demolidor” e roteirista de “Perdido em Marte”.

Inspirada num título de quadrinhos da Marvel, a minissérie vai fazer um crossover com os super-heróis das séries “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro”, que irão unir forças para enfrentar uma nova ameaça no Netflix.

“Doug e Marco cativaram nossos assinantes em todo o mundo com a sua continuação da história de Matt Murdock em ‘Demolidor’ e mal podemos esperar para ver como eles e Drew vão apresentar a equipe completa dos Defensores para o nosso público global”, disse em comunicado Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original do Netflix.

“Isto é grandioso. Quatro elencos surpreendentes, quatro séries incríveis, agora juntos em uma história surpreendente”, pronunciaram-se Petrie e Ramirez. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de entregar a série que tanto nós como os fãs estavam esperando.”

Ainda não há previsão para o começo da produção e a estreia da minissérie. Antes dele, estão previstas as estreias de “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e a 2ª temporada de “Jessica Jones”. O Netflix, porém, não encomendou, até o momento, a 3ª temporada de “Demolidor”.