Orphan Black: Veja os primeiros minutos da 4ª temporada

O canal pago canadense Space divulgou os primeiros quatro minutos da 4ª temporada de “Orphan Black”. A prévia é um flashback, que resgata a primeira clone vista na trama, Beth Childs, mas […]

O canal pago canadense Space divulgou os primeiros quatro minutos da 4ª temporada de “Orphan Black”. A prévia é um flashback, que resgata a primeira clone vista na trama, Beth Childs, mas também introduz outra clone que ainda não tinha aparecido. Além de introduzir um novo mistério, o vídeo comprova que a clone com máscara de ovelha não era Sarah. Todas as clones são interpretadas por Tatiana Maslany, que dá show na série.

A sinopse divulgada já tinha revelado que, nos próximos episódios, Sarah irá rastrear uma elusiva e misteriosa aliada, ligada à clone que começou toda a trama – Beth Childs. Na trama, Sarah vai seguir os passos de Beth em uma relação perigosa com um novo inimigo em potencial, caminhando para uma nova e assustadora direção. Enquanto suas irmãs são levadas para diferentes rumos, Sarah se distancia dos relacionamentos que a mudaram para melhor.

Os novos episódios começam a ser exibidos em 14 de abril nos EUA e no Canadá. No Brasil, a série é exibida no canal pago A&E e no Netflix, onde as temporadas iniciais estão disponíveis.