Novo Indiana Jones será continuação de O Reino da Caveira de Cristal

O produtor Frank Marshall revelou que o próximo filme de Indiana Jones vai continuar a trama de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, último filme do arqueólogo aventureiro, lançado […]

Divulgação/Paramount

O produtor Frank Marshall revelou que o próximo filme de Indiana Jones vai continuar a trama de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, último filme do arqueólogo aventureiro, lançado em 2008. A revelação aconteceu durante sua participação na CinemaCon, evento voltado aos exibidores de cinema.

Marshall não deu maiores detalhes sobre o que quis dizer, mas é justo considerar que a trama levará em conta o filho de Indy e seu envolvimento com Marion Ravenwood, vivida por Karen Allen.

O roteiro, por sinal, foi escrito pelo mesmo autor da trama de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, David Koepp.

O que, entretanto, não garante a volta de Shia LaBeouf ao elenco. O intérprete de Mutt Williams, o filho de Indiana Jones, enfrenta uma espiral de eventos negativos em sua carreira.

Aparentemente, apenas Indiana Jones só pode ser interpretado por um único ator. “Acredito que Jason Bourne e Indiana Jones não vão sofrer com essas ‘coisas de James Bond’. Esses personagens são ícones e esses atores são os únicos que podem interpretá-los”, Marshall disse, durante o evento.

Por enquanto, apenas Harrison Ford está confirmado no elenco do quinto filme da franquia, que, como todos os demais, será dirigido por Steven Spielberg. Ainda sem título oficial, “Indiana Jones 5” tem estreia marcada apenas para 18 de julho de 2019.