Nina Dobrev vai estrelar remake do terror Linha Mortal

A atriz Nina Dobrev (série “The Vampire Diaries”) está em negociações para estrelar “Flatliners”, remake do terror “Linha Mortal” (1990). A informação é do site Deadline. Ela vai se juntar a Ellen […]

A atriz Nina Dobrev (série “The Vampire Diaries”) está em negociações para estrelar “Flatliners”, remake do terror “Linha Mortal” (1990). A informação é do site Deadline.

Ela vai se juntar a Ellen Page (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) e Diego Luna (“Elysium”) na produção, que conta com um bom roteirista, Ben Ripley (“Contra o Tempo”), e um ótimo diretor, o dinamarquês Niels Arden Oplev (“Os Homens que Não Amavam as Mulheres”).

O filme original foi escrito por Peter Filardi, que também fez o simpático “Jovens Bruxas” (1996), e na direção estava Joel Schumacher (“Batman e Robin”) antes da decadência. A premissa intrigante centrava-se num grupo de estudantes de Medicina, decidido a descobrir se existia após a morte. Para tanto, experimentavam as próprias mortes, em experiências controladas, com o objetivo de ir e voltar do além. O elenco incluía astros em ascensão, como Julia Roberts (“Olhos da Justiça”), Kiefer Sutherland (“Melancolia”), Kevin Bacon (“X-Men: Primeira Classe”), William Baldwin (série “Parenthood”) e Oliver Platt (série “The Big C”).

“Flatliners” é o terceiro filme que Nina Dobrev emplaca desde que saiu de “The Vampire Diaries” na temporada passada. Ela já filmou a comédia “Crash Pad”, ainda sem data de estreia, e está atualmente filmando “xXx: The Return of Xander Cage”, terceiro filme da franquia “Triplo X”, que estreia em janeiro.