Netflix confirma produção da série do Justiceiro

O serviço de streaming Netflix anunciou o que muitos fãs esperavam: o Justiceiro vai ganhar uma série própria. A revelação foi feita por meio de um vídeo postado no Twitter oficial da […]

O serviço de streaming Netflix anunciou o que muitos fãs esperavam: o Justiceiro vai ganhar uma série própria. A revelação foi feita por meio de um vídeo postado no Twitter oficial da empresa (veja abaixo).

O anti-herói da Marvel apareceu na 2ª temporada de “Demolidor” como coadjuvante, e roubou todas as cenas. A versão interpretada por Jon Bernthal (série “The Walking Dead”) foi a primeira recebida com aprovação unânime dos fãs, após três encarnações mal-sucedidas no cinema. O ator voltará ao papel como protagonista da nova série, que será escrita e produzida por Steve Lightfoot (série “Hannibal”).

“Queremos agradecer aos fãs que pediram por mais da impressionante e poderosa performance de Jon como Frank Castle”, disse o diretor-executivo da Marvel Television, Jeph Loeb, em comunicado. “Agora com o texto irresistível de Steve Lightfoot, estamos animados de trazer o Justiceiro para a Netflix.”

Com isso, a Netflix soma cinco séries baseadas em quadrinhos da Marvel, acrescentando o Justiceiro na lista de “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro”. Além destas, o serviço de streaming também prepara a minissérie “Defensores”, que irá juntar todos os personagens das demais produções.

“Justiceiro” ainda não tem previsão de estreia.