Mr. Robot: Veja o primeiro teaser da 2ª temporada

O canal pago americano USA divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Mr. Robot”, uma das séries mais premiadas do ano passado. A prévia recicla cenas da temporada inicial para reforçar […]

O canal pago americano USA divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Mr. Robot”, uma das séries mais premiadas do ano passado. A prévia recicla cenas da temporada inicial para reforçar a mensagem subversiva da atração, e termina conclamando o público a ser ousado.

Criada por Sam Esmail (diretor de “Comet”), a série companha Elliott, interpretado por Rami Malek (“Need for Speed: O Filme”), um jovem programador que sofre com um transtorno anti-social e sonha em derrubar o sistema. Suas fantasias começam a virar realidade quando ele conhece o Mr. Robot do título, um misterioso anarquista vivido por Christian Slater (“Ninfomaníaca”), que o recruta para sua organização de hackers, com o intuito de destruir uma grande corporação americana. A verdadeira identidade do Mr. Robot é um dos segredos revelados na temporada inaugural, e um dos pontos celebrados da trama.

O elenco também inclui Portia Doubleday (“Ela”), Carly Chaikin (série “Suburgatory”), Martin Wallström (“Fronteira Proibida”) e Stephanie Corneliussen (vista também na série “Legends of Tomorrow”).

A 2ª temporada ainda não tem data de estreia definida. No Brasil, “Mr. Robot” é exibida pelo canal pago Space.