Michael Keaton pode viver vilão do novo filme do Homem-Aranha

O ator Michael Keaton (“Birdman”) está cotado para viver o vilão de “Spider-Man: Homecoming”, novo filme do Homem-Aranha, que ainda não ganhou título em português. A revelação é do site da revista […]

O ator Michael Keaton (“Birdman”) está cotado para viver o vilão de “Spider-Man: Homecoming”, novo filme do Homem-Aranha, que ainda não ganhou título em português. A revelação é do site da revista Variety, que não especula qual seria seu papel. Isto, claro, cabe os blogs geeks, como o site Birth.Movies.Death, que afirma categoricamente que o vilão será o Abutre.

A Marvel não confirma nada disso, mas já deixou claro que o novo vilão seria um personagem que ainda não apareceu nos filmes do herói.

Caso Keaton seja confirmado, os fãs de quadrinhos poderão ver Batman enfrentar o Aranha, já que o ator viveu o Homem-Morcego em dois filmes, em 1989 e 1992.

“Spider-Man: Homecoming” será dirigido por Jon Watts e estrelado pelo jovem Tom Holland no papel do herói e do seu alter-ego Peter Parker. O filme trará um Parker mais jovem, ainda no colegial.

A estreia está marcada para 7 de julho de 2017, mas o público já poderá ter uma prévia do Homem-Aranha de Tom Holland em “Capitão América: Guerra Civil”, que chega aos cinemas em 28 de abril no Brasil.