Melissa McCarthy confirma sua participação no revival de Gilmore Girls

Após a saia-justa entre a comediante Melissa McCarthy e a produtora Amy Sherman-Palladino, a atriz confirmou que encontrou espaço em sua agenda para participar da volta da série “Gilmore Girls”. “Estão fazendo […]

Após a saia-justa entre a comediante Melissa McCarthy e a produtora Amy Sherman-Palladino, a atriz confirmou que encontrou espaço em sua agenda para participar da volta da série “Gilmore Girls”.

“Estão fazendo quatro filmes sobre ‘Gilmore Girls’, um programa que morou no meu coração por anos, e estava difícil encaixar o cronograma na minha agenda”, ela disse, no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, revelando que, graças a uma mudança, poderá participar. “Estou muito empolgada, será maravilhoso!”, completou.

Melissa já tinha lamentado publicamente não ter sido convidada a participar da produção, após Sherman-Palladino ter dito que a atriz não teria tempo de gravar o programa. Na ocasião, ela usou o Twitter para reclamar. “Infelizmente, ninguém convidou a mim ou à Sookie para voltar a Stars Hollow”, escreveu, em referência ao nome de sua personagem e à cidade fictícia da atração, desmentindo a produtora.

A produtora, por sua vez, explicou que a confusão foi causada pela equipe de McCarthy, que teria tomado a decisão de ignorar seu convite, mas manteve as portas abertas para a intérprete da cozinheira Sookie St. James. “Se Melissa estiver disponível durante uma tarde qualquer, nós vamos escrever uma cena para ela. Até se for algo de última hora, podemos improvisar”, disse a produtora.

Como boa parte das filmagens já aconteceram, Melissa deve aparecer apenas no último dos quatro capítulos. A

Produzida para o serviço de streaming Netflix, a série de quatro filmes (cada um passado numa estação diferente do ano) vai dar um desfecho para a história de “Gilmore Girls”, originalmente exibida de 2000 a 2007. A atração companhava o cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai “Rory” Leigh Gilmore (Alexis Bledel) na cidadezinha fictícia de Stars Hollow, aproveitando para explorar diversos temas de relacionamentos, como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. Repleta de personagens bem peculiares, a atração ainda serviu para lançar a carreira de muitos astros, como a comediante Melissa McCarthy (“As Bem Armadas”) e os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”).

Com a confirmação da participação de Melissa, agora todo o elenco original (menos o falecido ator Edward Herrmann, intérprete do pai de Lorelai) voltará a se reunir para essa produção especial. Ainda não há previsão de estreia dos novos capítulos.