Marseille: Série política estrelada por Gérard Depardieu ganha primeiro trailer

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro trailer de “Marseille”, série francesa estrelada pelo veterano ator Gérard Depardieu (“Bem-Vindo a Nova York”). Com belas imagens, a prévia resume a trama, concentrada […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro trailer de “Marseille”, série francesa estrelada pelo veterano ator Gérard Depardieu (“Bem-Vindo a Nova York”). Com belas imagens, a prévia resume a trama, concentrada no jogo de poder de um político veterano, que é prefeito há 25 anos (Depardieu), e a traição do homem que escolheu para ser seu sucessor (Benoît Magimel, de “De Cabeça Erguida”).

Como “Marseille” é uma produção da divisão francesa do Netflix, tem sido apresentado como uma versão francesa de “House of Cards”, mas a história é completamente original. Desenvolvida pelo roteirista Dan Franck (“A Separação”), a 1ª temporada da atração terá oito episódios, sendo que os dois primeiros serão dirigidos pelo cineasta Florent-Emilio Siri (“My Way – O Mito Além da Música”). A estreia acontece em 5 de maio.