Mark Rylance vai estrelar novo filme de Steven Spielberg

O inglês Mark Rylance, que venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Ponte dos Espiões”, dirigido por Steven Spielberg, vai retomar sua parceria com o cineasta em um novo drama, revelou […]

O inglês Mark Rylance, que venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Ponte dos Espiões”, dirigido por Steven Spielberg, vai retomar sua parceria com o cineasta em um novo drama, revelou o site da revista Variety.

Os dois vão se reencontrar em “The Kidnapping of Edgardo Mortara”, adaptação do romance homônimo de David I. Kertzer. Passado em 1858, o filme gira em torno de um garoto judeu em Bologna, na Itália, que foi forçado a abandonar a família para ser criado como um cristão. Para conseguir libertar o filho, os pais entram em um duelo político com o Papado da época.

Com roteiro de Tony Kushner, a produção está prevista para começar a ser rodada no primeiro trimestre de 2017, após Spielberg filmar a ficção científica “Ready Player One”, seu próximo projeto.

A produção será, na verdade, o terceiro filme feito em conjunto pela dupla. Rylance também está no elenco do longa infantil “O Bom Amigo Gigante”, próxima estreia de Spielberg, interpretando, via captura de performance, o papel-título. “O Bom Amigo Gigante” tem lançamento previsto para 28 de julho no Brasil.