Jason Bourne ganha trailer legendado repleto de ação

A Universal Pictures divulgou um novo pôster e o trailer legendado de “Jason Bourne”, que marca o retorno de Matt Damon ao papel do espião que é uma “arma perfeita”. A prévia […]

A Universal Pictures divulgou um novo pôster e o trailer legendado de “Jason Bourne”, que marca o retorno de Matt Damon ao papel do espião que é uma “arma perfeita”. A prévia começa com um apanhado de cenas dos filmes anteriores para destacar que ele recuperou a memória, mas ainda não sabe de tudo sobre a conspiração que o originou, conforme ensina a espiã Nicky Parsons, novamente vivida por Julia Stiles. Bourne sai das sombras para reencontrar a antiga parceira, que possui documentos sigilosos. O nome de Edward Snowden é citado para dar gravidade ao material confidencial e justificar uma grande caçada, com direito a muitas explosões, tiros, socos e capotagens sensacionais. O ritmo é trepidante como se espera de um filme da franquia.

Além de Damon e Stiles, o filme terá a volta do diretor Paul Greengrass, responsável por “A Supremacia Bourne” (2004) e “O Ultimato Bourne” (2007). Os dois desenvolveram a trama da continuação em parceria com Cristopher Rouse, editor de “Supremacia” e “Ultimato”, que estreia como roteirista.

O elenco ainda inclui Tommy Lee Jones (“Homens de Preto”), Vincent Cassel (“Em Transe”), Riz Ahmed (“O Abutre”) e Alicia Vikander (“O Agente da UNCLE”).

“Jason Bourne” tem estreia agendada para 28 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.