Independence Day: Comercial mostra retorno dos alienígenas dos anos 1990

A 20th Century Fox divulgou um novo comercial de “Independence Day: O Ressurgimento”, que destaca a volta ameaçadora dos alienígenas e também alguns rostos conhecidos do filme de 1996, com direito a […]

A 20th Century Fox divulgou um novo comercial de “Independence Day: O Ressurgimento”, que destaca a volta ameaçadora dos alienígenas e também alguns rostos conhecidos do filme de 1996, com direito a cenas no espaço e muitos efeitos visuais.

A continuação traz de volta Jeff Goldblum (“Jurassic Park”), Bill Pullman (“O Protetor”), Judd Hirsch (série “Forever”), Vivica A. Fox (“Kill Bill”) e Brent Spiner (“Star Trek: Primeiro Contato”), além de introduzir uma nova geração de personagens, interpretados por Jessie Usher (série “Survivor’s Remorse”), Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), Charlotte Gainsbourg (“Ninfomaníaca”), Maika Monroe (“Corrente do Mal”), Sela Ward (“Garota Exemplar”) e Joey King (série “Fargo”).

O longa teve seu roteiro desenvolvido por Carter Blanchard (do vindouro “Near Death”), a partir de ideias dos produtores Roland Emmerich e Dean Devlin, respectivamente diretor e roteirista do filme original. Emmerich também dirige a continuação, que chegará aos cinemas em 24 de junho, quando o longa original completará duas décadas de seu lançamento original.