The Vampire Diaries: Ian Somerhalder diz que a série acaba na próxima temporada

O ator Ian Somerhalder, que interpreta o vampiro Damon Salvatore em “The Vampire Diaries”, informou que a próxima temporada será a última da série. “Decidimos realizar mais uma última temporada para realmente […]

O ator Ian Somerhalder, que interpreta o vampiro Damon Salvatore em “The Vampire Diaries”, informou que a próxima temporada será a última da série. “Decidimos realizar mais uma última temporada para realmente fazer justiça à história”, ele disse, durante um um evento de fãs (WalkerStalkerCon), realizado em Nashville no domingo (11/4).

O canal CW ainda não se manifestou oficialmente sobre o destino da atração. Mas, na semana passada, a atriz Kat Graham, que interpreta a bruxa Bonnie Bennett, anunciou que seu trabalho na série só iria até o final da 8ª temporada. Na ocasião, parecia que ela estava apenas saindo do elenco, mas talvez a declaração já se referisse ao final da atração. Ou será que foi sua decisão de sair do programa que precipitou o fim?

A série está atualmente em seu sétimo ano, o primeiro após a saída de Nina Dobrev, intérprete da protagonista Elena Gilbert, e já foi renovada para mais uma temporada – que será a última.

O presidente da rede CW, Mark Pedowitz, chegou a dizer no ano passado que a série continuaria enquanto Paul Wesley e Ian Somerhalder, intérpretes dos irmãos vampiros Stefan e Damon Salvatore, quisessem. Entretanto, quando os dois decidissem que chegou a hora, a atração sairá do ar.

Pois bem, Ian Somerhalder acaba de anunciar sua decisão.