Homem-Aranha: Ator de O Grande Hotel Budapeste será colega de aula de Peter Parker

O elenco de “Spider-Man: Homecoming” ganhou duas adições. Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”) e Laura Harrier (novela “One Life to Live”) vão viver colegas de aula de Peter Parker (Tom Holland), […]

O elenco de “Spider-Man: Homecoming” ganhou duas adições. Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”) e Laura Harrier (novela “One Life to Live”) vão viver colegas de aula de Peter Parker (Tom Holland), informou o site da revista Variety.

A escalação da dupla parece indicar que o filme será baseado na versão Ultimate do Homem-Aranha. Afinal, a escola em que Peter Parker estudou nos anos 1960 parecia não ser integrada, uma vez que os personagens do seu círculo íntimo eram todos brancos. Já o universo Ultimate reviu a situação a ponto de incluir um Homem-Aranha negro, Miles Morales, e também introduziu Kenny “Kong” McFarlane, um colega que praticava bullying em Peter. Será que Revolori vai viver um desses?

Já Laura Harrier será a segunda jovem negra do elenco, caso se confirme a contratação de Zendaya. Como as adaptações mais recentes dos quadrinhos têm alterado a raça de alguns personagens, torna-se difícil precisar quem ela poderia interpretar. Por outro lado, trata-se de uma produção da Marvel, que é mais conservadora em relação aos personagens originais. Se o filme for, de fato, refletir os quadrinhos, ela poderia viver Lily Hollister, a namorada de Harry Orsborn.

A produção será realizada em parceria entre a Sony e a Marvel, com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e estreia prevista para 7 de julho de 2017.