Game of Thrones: Novo trailer legendado destaca clima épico da 6ª temporada

O canal pago HBO divulgou o segundo trailer da 6ª temporada de “Game of Thrones”, e as imagens revelam uma escala épica digna de superprodução cinematográfica, com dragões gigantescos, um exército de […]

O canal pago HBO divulgou o segundo trailer da 6ª temporada de “Game of Thrones”, e as imagens revelam uma escala épica digna de superprodução cinematográfica, com dragões gigantescos, um exército de caminhantes brancos e batalhas grandiosas. Os criadores da série, David Benioff e Dan Weiss, vem dizendo que esta é a melhor de todas as temporadas, e mesmo descontando o exagero da autopromoção, as imagens sugerem muita emoção, conforme a trama avança rumo a algumas resoluções.

Entre outras coisas, a prévia prenuncia a vingança de Sansa Stark (Sophie Turner), antecipando um acerto de contas há muito esperado pelos fãs: contra Walder Frey (David Bradley), responsável pelo infame Casamento Vermelho. Há também o enfrentamento entre Jamie Lanister (Nikolaj Coster-Waldau) e os crentes do Alto Pardal (Jonathan Pryce), o duelo entre a cega Arya (Maisie Williams) e seu mentor Jaqen H’ghar (Tom Wlaschiha), a escravização de Daenerys (Emilia Clarke), o encontro de Tyrion (Peter Dinklage) com os dragões, o cadáver de Jon Snow (Kit Harington), uma guerra grandiosa e generalizada, e o avanço inexorável dos caminhantes brancos rumo à Grande Muralha.

O detalhe é que nada disso pode ser antecipado pela leitura dos livros de George R.R. Martin, que a série finalmente superou, abrindo caminho para uma narrativa exclusiva da produção televisiva. A estreia mundial dos próximos – e mais antecipados – capítulos está marcada pra o dia 24 de abril.