Filme dos Inumanos some do calendário de lançamentos da Marvel

A Disney retirou da sua agenda de lançamentos para o cinema a adaptação de “Inumanos”, da Marvel. A produção do filme dos super-heróis, que foram criados por Stan Lee e Jack Kirby […]

A Disney retirou da sua agenda de lançamentos para o cinema a adaptação de “Inumanos”, da Marvel.

A produção do filme dos super-heróis, que foram criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965 como coadjuvantes do “Quarteto Fantástico”, foi anunciada em 2014, quando Kevin Feige, chefão da Marvel, programou sua estreia para novembro de 2018. Mas, já em fevereiro do ano passado, o lançamento foi adiado para julho de 2019.

Na sexta-feira (22/4), a Disney atualizou seu calendário de estreias, e o longa já não aparece mais entre as previsões de lançamentos futuros. O estúdio não anunciou uma nova data e nem confirmou os planos para produzir o filme.

Vale lembrar que Vin Diesel vinha dando diversas indiretas sobre sua participação no filme dos Inumanos, possivelmente no papel de Raio Negro.

Atualmente, diversos inumanos integram a trama da série “Agents of SHIELD”. Embora a atração não tenha utilizado nenhum dos personagens mais conhecidos, como Raio Negro, Medusa, Karnak ou Crystal, a existência de uma raça criada por alienígenas, via manipulação genética da humanidade, está estabelecida na produção.

Se o filme não for mesmo produzido, dois desdobramentos podem acontecer: os inumanos mais tradicionais aparecerem na TV, seja em “Agents of SHIELD” ou numa série própria, ou ainda serem utilizados para auxiliar um novo relançamento do “Quarteto Fantástico” – pela terceira vez – , talvez na própria Marvel. Aguarda-se cenas dos próximos capítulos.