Fã cria abaixo-assinado para tirar Zack Snyder do comando da Liga da Justiça

Uma petição online no site Change.org está tentando juntar fãs para pedir uma troca de comando nos filmes de super-heróis da DC Comics. A principal revindicação é que o diretor Zack Syner […]

Uma petição online no site Change.org está tentando juntar fãs para pedir uma troca de comando nos filmes de super-heróis da DC Comics. A principal revindicação é que o diretor Zack Syner não faça os dois filmes da “Liga da Justiça”, já anunciados para os próximos anos.

O problema é que, no texto em que pede as assinaturas, o autor, Brian Cruz, comete um erro de informação, mostrando-se não tão ligado assim no universo que pretende defender.

“Zack Snyder não é a pessoa certa para levar a Liga da Justiça para a tela grande. Ele já teve duas chances para adaptar personagens da DC Comics, e teve resultados medianos”, escreveu o autor da petição, dizendo-se, em seguida, fã de “Batman vs. Superman”. Pois é.

O detalhe é que Snyder já dirigiu três filmes da DC Comics: “Watchmen” (2009), “O Homem de Aço” (2013) e agora “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016).

Até o fim de março (31/3), apenas 12,3 mil pessoas assinaram o abaixo-assinado, apesar de um link para a petição ter sido postado no site nerd ComicBookMovie.

As filmagens de “Liga Justiça: Parte Um”, comandadas por Snyder, estão programadas para começar já no dia 11 de abril. O filme estreia em novembro de 2017 e tem uma continuação programada para 2019.