Episódio do encontro de Supergirl com o herói Flash será exibido na quarta no Brasil

O episódio especial de “Supergirl” em que a heroína encontra o Flash será exibido esta semana no Brasil. Mais especificamente na quarta, dia 20 de abril, às 22h30, no Warner Channel. Segunda […]

O episódio especial de “Supergirl” em que a heroína encontra o Flash será exibido esta semana no Brasil. Mais especificamente na quarta, dia 20 de abril, às 22h30, no Warner Channel.

Segunda maior audiência da série nos EUA – só perdeu para a estreia – , o capítulo intitulado “World’s Finest” foi também um dos melhores da atração, graças à meiguice de Kara, explorada de forma absolutamente perfeita em cena. Impossível não se apaixonar por ela na história concebida por Greg Berlanti e roteirizada por Andrew Kreisberg, criadores da atração.

Na trama, Flash (Grant Gustin) surge de repente de um universo alternativo e ajuda Kara (Melissa Benoist) em sua batalha contra a Banshee Prateada (Italia Ricci) e o retorno da vilã Curto Circuito (Brit Morgan), em troca de auxílio para encontrar uma maneira de voltar para casa.

Apesar da história cruzar com a trama atual da série “The Flash”, Supergirl não irá aparecer na atração do velocista escarlate, que é exibida nos EUA em rede diferente. Justamente por pertencerem à programação de canais rivais, a aparição do Flash foi explicada com a ideia de uma dimensão paralela – tema da temporada atual do herói. Em suma, ele não veio só de outra dimensão, mas de outro canal.

No Brasil, porém, ambas as séries são exibidas no canal pago Warner.