Doutor Estranho: Últimos dias de filmagem revelam visuais do herói e do vilão

Doutor Estranho: Últimos dias de filmagem revelam visuais do herói e do vilão

 

A Marvel encerrou as filmagens de “Doutor Estranho” com uma longa sequência nas ruas de Nova York, registrada pelos paparazzi durante o fim de semana. As imagens mostram Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) com o uniforme do mago supremo dos quadrinhos, lutando ao lado de Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), intérprete do Barão Mordo, contra Mads Mikkelsen (série “Hannibal”), cujo personagem ainda não foi identificado e que aparece pela primeira vez em imagens da produção. A maquiagem usada pelo astro dinamarquês não é uma pista definitiva, uma vez que efeitos visuais podem alterar ainda mais sua aparência.

Até o momento, foi revelado apenas que Mikkelsen viverá outro mago, rival da Anciã, interpretada por Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”).

Com roteiro de C. Robert Cargill (“A Entidade”) e Thomas Dean Donnelly (do remake de “Conan, o Bárbaro”) e direção de Scott Derrickson (“A Entidade”, “Livrai-Nos do Mal”), “Doutor Estranho” tem sua estreia marcada para o dia 3 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna