Crossover de Anjos da Lei e Homens de Preto ganha título oficial

O inexplicável crossover entre as franquias “Anjos da Lei” e “Homens de Preto” teve seu título anunciado pela Sony durante o CinemaCon 2016, evento para exibidores de cinema, que acontece em Las […]

O inexplicável crossover entre as franquias “Anjos da Lei” e “Homens de Preto” teve seu título anunciado pela Sony durante o CinemaCon 2016, evento para exibidores de cinema, que acontece em Las Vegas. A quimera vai se chamar “MIB 23”.

O título vem da junção da sigla, em inglês, de “Men in Black” (Homens de Preto) com os números sequencias que acompanham os títulos originais de “Anjos da Lei”: “21 Jump Street” e “22 Jump Street”. Pois é.

A existência desse filme foi revelada graças aos emails vazados da Sony, em 2014. Em abril do ano passado, o estúdio confirmou que estava conversando com os diretores Phil Lord e Chris Miller sobre a ideia.

Channing Tatum e Jonah Hill, de “Anjos da lei”, devem voltar aos seus papeis da franquia “Anjos da Lei”, mas Will Smith e Tommy Lee Jones não estão confirmados. Rodney Rotham, roteirista de “Anjos da Lei 2”, está escrevendo o filme, que ainda não tem previsão de estreia.