Cineasta espanhol de O Impossível vai dirigir continuação de Jurassic World

O cineasta espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”) assumiu a direção de “Jurassic World 2”, continuação do blockbuster de dinossauros do ano passado. O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial […]

O cineasta espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”) assumiu a direção de “Jurassic World 2”, continuação do blockbuster de dinossauros do ano passado. O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial da produção.

O diretor de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, Colin Trevorrow, voltará como produtor executivo do filme, ao lado de Steven Spielberg, que inaugurou a franquia com “Jurassic Park” em 1993.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama da continuação, que voltará a ser estrelada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

“Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros” rendeu mais de US$ 1,6 bilhão em bilheterias ao redor do mundo. A continuação tem estreia agendada para 22 de junho de 2018.

Bayona atualmente está envolvido com a pós-produção da fantasia “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” (A Monster Calls), que chega aos cinemas brasileiros em 20 de outubro.