Chefão da Warner confirma que Ben Affleck vai estrelar filme solo do Batman

O ator Ben Affleck, novo intérprete de Batman nos cinemas, vai levar sua relação com o herói dos quadrinhos adiante. O principal executivo da Warner, Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros. Entertainment, […]

O ator Ben Affleck, novo intérprete de Batman nos cinemas, vai levar sua relação com o herói dos quadrinhos adiante. O principal executivo da Warner, Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros. Entertainment, confirmou que Affleck vai estrelar um filme solo do personagem, dando a entender até que o ator irá dirigir o longa.

O anúncio foi feito na terça (12/4) durante o CinemaCon, evento para exibidores de cinema em Las Vegas, e contou com a presença do próprio ator no palco. Na ocasião, Tsujihara disse que o estúdio estava ansioso por produzir um filme próprio do Batman com o ator e cineasta. E ao listar dez filmes baseados em quadrinhos da DC Comics para os próximos cinco anos, ele citou cada uma das produções, incluindo o “Batman” de Affleck.

Apesar de presente ao evento, o astro de “Batman vs. Superman” não falou nada sobre o longa, mas seus empresários já tinham adiantado, sem serem desmentidos, que Affleck escreveu um roteiro para “Batman”.

Affleck já ganhou dois Oscars como roteirista e diretor. O primeiro foi a estatueta de Melhor Roteiro Original por “Gênio Indomável”, em 1998. O outro prêmio foi o de Melhor Direção por “Argo”, em 2013.

Atualmente em cartaz em “Batman vs. Superman”, o ator voltará a vestir o capuz e a capa de Batman em “Esquadrão Suicida”, que estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.