Bloodline: Paranoia e culpa marcam o trailer da 2ª temporada

O serviço de streaming Netflix divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “Bloodline”, que mostra como o sentimento de culpa – e o fantasma metafórico de Danny (Ben Mendelsohn, de “Êxodo: […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “Bloodline”, que mostra como o sentimento de culpa – e o fantasma metafórico de Danny (Ben Mendelsohn, de “Êxodo: Deuses e Reis”) – assombra os personagens da família Rayburn.

“Bloodline” é uma criação dos irmãos Glenn e Todd A. Kessler (criadores também da série “Damages”) e gira em torno de uma família poderosa, em constante atrito, no interior da Flórida. Além de Ben Mendelsohn, o elenco inclui Kyle Chandler (série “Friday Night Lights”), Linda Cardelini (série “Mad Men”), Sissy Spacek (série “Big Love”) e Chloë Sevigny (série “America Horror Story”). A nova temporada ainda contará com a chegada de John Leguizamo (“American Ultra”).

Nos novos episódios, a polícia estará mais perto de encontrar a verdade sobre o assassinato de Danny, contaminando os laços que unem a família Rayburn com a paranoia e a desconfiança. À medida em que as mentiras se amontoam, alianças são quebradas e relações destruídas. Com as costas na parede, pessoas boas terão que fazer coisas horríveis.

A 2ª temporada tem estreia marcada para 27 de maio.