Baywatch: Pamela Anderson vai participar do filme baseado na série SOS Malibu

A atriz Pamela Anderson vai participar da adaptação cinematográfica de “Baywatch”. O anúncio foi feito pelo ator Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”) em seu Instagram. “É um prazer […]

A atriz Pamela Anderson vai participar da adaptação cinematográfica de “Baywatch”. O anúncio foi feito pelo ator Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”) em seu Instagram.

“É um prazer dar as boas vindas para a sempre linda Pamela Anderson no nosso elenco de ‘Baywatch’. Nos não poderíamos fazer este filme sem ela”, ele escreveu, posando para um foto ao lado da atriz de 49 anos, que foi capa da Playboy no ano passado.

Famosa por interpretar a salva-vidas C.J. Parker na série dos anos 1990, conhecida no Brasil como “SOS Malibu”, Pamela vai se juntar a David Hasselhoff, que também interpretou um dos protagonistas da atração original e já tinha confirmado sua participação no longa-metragem. Os produtores ainda esperam atrair Carmen Electra para completar o time de homenageados da série. Curiosamente, porém, a personagem de Carmen Electra não está na trama do filme.

Nenhum dos convidados repetirá seus papéis da TV, que ganharão novas versões. Johnson, por exemplo, ficou com o papel de
Mitch Buchannon, o líder do grupo de salva-vidas vivido por Hasselhoff na série, enquanto C.J. Parker ganhará novas curvas na pele da top model Kelly Rohrbach (que está no novo filme de Woody Allen, “Café Society”). Além dela, também vestem o maiô vermelho da adaptação as atrizes Alexandra Daddario (“Terremoto – A Falha de San Andreas”) e Ilfenesh Hadera (série “Billions”), que retomarão as personagens Summer Quinn (vivida por Nicole Eggert na série) e Stephanie Holden (Alexandra Paul)

Na trama de cinema, os salva-vidas vão se unir a um atleta olímpico (interpretado por Zac Efron, de “Vizinhos”) para salvar a baía em que vivem. A vilão criada especialmente para a trama será interpretada pela estrela indiana Priyanka Chopra (série “Quantico”).

Escrita por Robert Ben Garant (“Uma Noite no Museu”) e Justin Malen (série “Trophy Wife”), e com direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), “Baywatch” tem previsão de estreia apenas para maio de 2017.