Atriz de Arrow vai estrelar série baseada no filme O Atirador

A atriz Cynthia Addai-Robinson, que interpretou Amanda Waller na série “Arrow”, terá o principal papel feminino de “Shooter”, nova série do canal pago americano USA, informou o site Deadline. A atração é […]

A atriz Cynthia Addai-Robinson, que interpretou Amanda Waller na série “Arrow”, terá o principal papel feminino de “Shooter”, nova série do canal pago americano USA, informou o site Deadline. A atração é baseado no filme “Atirador” (2007), estrelado por Mark Wahlberg.

Na versão televisiva, o papel do sniper Bob Lee Swagger será vivido por Ryan Phillippe (série “Secrets and Lies”). O personagem é um fuzileiro americano, exímio atirador, contratado para ajudar a prevenir um assassinato político, mas acaba incriminado como autor do próprio atentado. Perseguido, ele usa suas habilidades militares para evitar sua captura, enquanto inicia um plano para expor os verdadeiros traidores.

Addai-Robinson vai interpretar a agente do FBI Nadine Memphis, que lidera a investigação do atentado, mas seu instinto lhe diz que nem tudo está claro neste caso. Sem perceber a profundidade da conspiração, ela coloca tanto a investigação quanto sua vida em perigo.

A adaptação foi criada pelo roteirista John Hlavin (“Anjos da Noite: O Despertar”) e será coproduzida pelo astro do filme, Mark Wahlberg, e Ryan Phillippe. A 1ª temporada terá 10 episódios e também inclui no elenco Omar Epps (série “House”), como um ex-fuzileiro conhecido de Swagger, e Shantel VanSanten (a Patty Spivot da série “The Flash”) como a esposa do protagonista. Ainda não há data prevista para a estreia.