Animais Fantásticos e Onde Habitam pode mostrar versões jovens de personagens de Harry Potter

O filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” vai fazer bastante referências aos livros e filmes que deram origem à saga do bruxinho “Harry Potter”. Mas, além de citações, como a feita a […]

O filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” vai fazer bastante referências aos livros e filmes que deram origem à saga do bruxinho “Harry Potter”. Mas, além de citações, como a feita a Dumbledore no trailer oficial, o ator Dan Fogler sugeriu que podem até aparecer versões jovens de personagens conhecidos da franquia.

“Conforme as histórias acontecem, você vai ouvir menções aos seus personagens favoritos”, garantiu Fogler à MTV. “E você pode encontrar seus jovens colegas ao longo do caminho”.

Na prévia já divulgada do filme, o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”) revela-se aluno favorito de Alvo Dumbledore, mas mesmo assim foi expulso de Hogwarts.

A trama se passa na Nova York dos anos 1920, mais de sete décadas antes de “Harry Potter”, para onde Scamander se dirige com uma mala cheia de criaturas fantásticas. Os demais integrantes do elenco são Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Dan Fogler (série “Secrets and Lies”), Alison Sudol (série “Dig”) e Colin Farrell (série “True Detective”), entre outros.

O roteiro foi escrito pela própria criadora de “Harry Potter”, marcando a estreia da escritora J.K. Rowling nesta função, e a direção ficou a cargo de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes da franquia do bruxinho de Hogwarts.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.