Alice no País dos Espelhos ganha novo trailer legendado

A Disney divulgou uma nova coleção de pôsteres de personagens e o segundo trailer legendado de “Alice no País dos Espelhos”, que mostra Alice (Mia Wasikowska) de volta ao País das Maravilhas. […]

A Disney divulgou uma nova coleção de pôsteres de personagens e o segundo trailer legendado de “Alice no País dos Espelhos”, que mostra Alice (Mia Wasikowska) de volta ao País das Maravilhas. A prévia revela que sua missão é salvar o Chapeleiro Louco (Johnny Depp). Repleta de cenas inéditas, a prévia também inclui as peças de xadrez que faltavam no primeiro material divulgado. Xadrez é o tema principal do segundo livro de Lewis Carroll.

Além de reencontrar velhos conhecidos, como o Chapeleiro Louco, a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Lagarta Azul (voz de Alan Rickman, em seu trabalho final), Alice também terá que lidar com um novo inimigo, o Tempo (Sasha Baron Coen, que debuta na franquia).

O roteiro foi escrito por Linda Wolverton (“Malévola”) e a direção está a cargo de James Bobin (“Os Muppets”). A estreia acontece em 26 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.