Zerando a Vida: Nova comédia de Adam Sandler ganha primeiro teaser

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro teaser de “Zerando a Vida” (The Do Over), nova comédia de Adam Sandler (“Gente Grande”). A prévia tem cerca de 20 segundos de gritos, […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro teaser de “Zerando a Vida” (The Do Over), nova comédia de Adam Sandler (“Gente Grande”). A prévia tem cerca de 20 segundos de gritos, tiros, biquínis, capotagens de carros, Sandler e David Spade (também de “Gente Grande”) para ressaltar que “A loucura continua”. A frase diz respeito ao filme anterior do comediante, seu primeiro lançamento no Netflix, “Ridiculous Six”, que a crítica considerou o pior filme de sua carreira.

Roteirizado por Chris Pappas (criador da série “Unhitched”, que durou 6 episódios em 2008) e Kevin Barnett (“Passe Livre”), a comédia acompanha dois caras azarados (Sandler e Spade) que decidem forjar suas próprias mortes e começar de novo com novas identidades, apenas para descobrir que essas novas identidades estão em piores apuros ainda.

O elenco também inclui Paula Patton (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”) e a direção está a cargo de Steve Brill (“Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor”).

Segunda comédia de um contrato de quatro filmes de Sandler para o Netflix, “Zerando a Vida” estreia em 27 de maio.