X-Men: Novo pôster reúne os Quatro Cavaleiros de Apocalipse

A 20th Century Fox divulgou um novo pôster de “X-Men: Apocalipse”, que destaca o poderoso vilão que dá título ao filme e seus Quatro Cavaleiros: Magneto, Tempestade, Psylocke e Anjo. Mais uma […]

A 20th Century Fox divulgou um novo pôster de “X-Men: Apocalipse”, que destaca o poderoso vilão que dá título ao filme e seus Quatro Cavaleiros: Magneto, Tempestade, Psylocke e Anjo.

Mais uma vez dirigido por Bryan Singer (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), o filme vai mostrar a ameaça de Apocalipse (Oscar Isaac, de “Star Wars: O Despertar da Força”), o primeiro e mais poderoso mutante do mundo, que acumulou poderes que o tornaram imortal e invencível. Despertando de um sono de milhares de anos na década de 1980, ele recruta quatro poderosos mutantes para acabar com a humanidade e criar um novo mundo, sobre o qual reinará. Com o destino da Terra em jogo, Mística (Jennifer Lawrence) deve liderar os X-Men, com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy), para impedir o fim do mundo.

“X-Men: Apocalipse” vai reunir a maior quantidade de mutantes já vistos na franquia, juntando os intérpretes introduzidos em “X-Men: Primeira Classe” (2011), Michael Fassbender (Magneto), James Mcavoy (Professor X), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destructor) e Rose Byrne (Moira MacTaggert), além de Evan Peters (Mercúrio) e possivelmente Hugh Jackman (Wolverine), remanescentes da linha temporal de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), com uma nova geração formada por Sophie Turner (série “Game of Thrones”) como Jean Grey, Tye Sheridan (“Amor Bandido”) como Cíclope, Kodi Smit-McPhee (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) como Noturno, Alexandra Shipp (“Mistério de Anubis”) como Tempestade, Ben Hardy (novela britânica “EastEnders”) como Anjo/Arcanjo, Olivia Munn (“Livrai-Nos do Mal”) como Psylocke e a estreante Lana Condor como Jubileu.

A estreia está marcada para 19 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.