X-Men: Novas fotos destacam o antes e o depois de Anjo e Arcanjo

A revista britânica de cinema Empire divulgou novas imagens do filme “X-Men: Apocalipse”, que incluem a maioria dos personagens mutantes da trama. A seleção permite, pela primeira vez, comparar os visuais de […]

A revista britânica de cinema Empire divulgou novas imagens do filme “X-Men: Apocalipse”, que incluem a maioria dos personagens mutantes da trama. A seleção permite, pela primeira vez, comparar os visuais de Anjo (Ben Hardy), antes da intervenção de Apocalipse, e Arcanjo, após sua transformação, numa imagem em que aparece junto dos Quatro Cavaleiros.

Os demais personagens são Tempestade (Alexandra Shipp), Magneto (Michael Fassbender), Apocalipse (Oscar Isaac), Professor Xavier (James McAvoy), Jean Grey (Sophie Turner), Noturno (Kodi Smith-McPhee), Fera (Nicholas Hoult), Ciclope (Tye Sheridan), Psylocke (Olivia Munn), Mística (Jennifer Lawrence) e Mercúrio (Evan Peters).

Mais uma vez dirigido por Bryan Singer (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), o filme vai mostrar a ameaça de Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do mundo, que acumulou poderes que o tornaram imortal e invencível. Despertando de um sono de milhares de anos na década de 1980, ele recruta quatro poderosos mutantes para acabar com a humanidade e criar um novo mundo, sobre o qual reinará. Com o destino da Terra em jogo, Mística deve liderar os X-Men, com a ajuda do Professor Xavier, para impedir o fim do mundo.

A estreia está marcada para 19 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.