Veja a primeira imagem oficial dos novos Power Rangers

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do elenco do novo filme dos “Power Rangers”. Os atores reunidos são Naomi Scott (“Perdido em Marte”), Dacre Montgomery (“A Few Less Men”), […]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do elenco do novo filme dos “Power Rangers”. Os atores reunidos são Naomi Scott (“Perdido em Marte”), Dacre Montgomery (“A Few Less Men”), Ludi Lin (série “Marco Polo”), RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) e Becky Gomez (série “Empire”), que aparecem em trajes civis.

No filme, eles viverão os Rangers Rosa, Vermelho, Preto, Azul e Amarelo, respectivamente, e enfrentarão a vilã Rita Repulsa, vivida por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”).

A história foi desenvolvida há quatro mãos pelo casal Kieran e Michele Mulroney (ambos de “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) e a dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (do infame “Deuses do Egito”), e transformada em roteiro por John Gatins (“Need for Speed” e “O Voo”). A direção está a cargo de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e a estreia acontece em 23 de março de 2017 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.