Veep: Julia Louis-Dreyfus tenta a reeleição no trailer da 5ª temporada

Veep: Julia Louis-Dreyfus tenta a reeleição no trailer da 5ª temporada

 

O canal pago HBO divulgou um novo trailer da 5ª temporada de “Veep”. A prévia mostra como a presidente vivida por Julia Louis-Dreyfus estraga suas chances de reeleição com comentários equivocados, entrevistas desastrosas e até dormindo com um executivo de Wall Street. Detalhe: esse novo personagem é vivido por John Slattery, da série “Mad Men”.

Criada por Armando Iannucci (“In the Loop”), “Veep” narra as desventuras políticas de uma neurótica (Julia Louis-Dreyfus, da série “The New Adventures of Old Christine”), que consegue o cargo de vice-presidente dos EUA, acaba virando presidente ao longo da série, mas nem por isso descobre o que fazer no cargo, fora pensar em sua reeleição.

“Veep” já rendeu quatro prêmios Emmy consecutivos para Julia Louis-Dreyfus e a 5ª temporada estreia em 24 de abril na HBO.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna