Togetherness é cancelada na 2ª temporada

O canal pago americano HBO anunciou o cancelamento da série de comédia “Togetherness”, que encerra sua produção com a atual 2ª temporada, ainda em exibição. O último episódio vai ao ar no […]

O canal pago americano HBO anunciou o cancelamento da série de comédia “Togetherness”, que encerra sua produção com a atual 2ª temporada, ainda em exibição. O último episódio vai ao ar no dia 10 de abril.

A atração não emplacou entre o público e ainda perdeu audiência com a exibição dos novos capítulos, registrando a média de 337 mil telespectadores por episódio – menos que os 365 mil telespectadores da temporada inaugural.

“Togetherness” marcou a estreia dos irmãos Mark e Jay Duplass (“Jeff e as Armações do Destino”) como roteiristas, produtores e diretores de TV, e sua trama refletia o estilo das comédias indies da dupla, ao acompanhar a vida de dois casais que moram na mesma casa.

O casal central era vivido por Melanie Lynskey (série “Two and a Half Men”) e Mark Duplass, que após ter filhos começa a enfrentar crise em seu relacionamento. A situação piora quando uma parente e um amigo – Amanda Peet (“Uma Ladra Sem Limites”) e Steve Zissis (“Jeff e as Armações do Destino”) – precisam de ajuda e se mudam para o já apertado lar da família.

Ao todo, a série somou 16 episódios, oito por temporada.