The Walking Dead: Vídeos do próximo episódio insinuam encontro com um “mundo maior”

O canal pago americano AMC divulgou uma cena e um trailer do próximo capítulo de “The Walking Dead”, já devidamente legendados pelos fãs da série. Enquanto a cena se concentra na relação […]

O canal pago americano AMC divulgou uma cena e um trailer do próximo capítulo de “The Walking Dead”, já devidamente legendados pelos fãs da série. Enquanto a cena se concentra na relação entre Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), o trailer apresenta os problemas causados pela crise pessoal que fez Carol (Melissa McBride) decidir abandonar Alexandria. Isto leva Daryl (Norman Reedus) a procurá-la (ou a buscar vingança contra Dwight) e, consequentemente, faz com que outro grupo de sobreviventes saia atrás dele, num ambiente cada vez mais hostil. As palavras de Glenn (Steve Yeun) insinuam o que eles encontrarão: “O mundo não é como pensamos. É maior”.

Intitulado “East”, o novo episódio é penúltimo da temporada e vai ao ar no domingo (20/3) também no Brasil, pelo canal pago Fox. A série já se encontra renovada para sua próxima temporada.