The Walking Dead: Veja uma cena e o trailer legendados do final da temporada

O canal pago AMC divulgou uma cena inédita de “The Walking Dead”, que, assim como o trailer do capítulo final da temporada, já foi devidamente legendados pelos fãs da série. Ambos os […]

O canal pago AMC divulgou uma cena inédita de “The Walking Dead”, que, assim como o trailer do capítulo final da temporada, já foi devidamente legendados pelos fãs da série. Ambos os vídeos podem ser conferidos abaixo. Enquanto a cena mostra Morgan (Lennie James) encontrando um cavalo perdido, mencionado no episódio anterior, o trailer mostra um novo confronto entre os sobreviventes liderados por Rick e os autoproclamados Salvadores, além de registrar a primeira aparição de Negan, o novo vilão interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Embora não o mostre frontalmente, o vídeo revela seu infame porrete farpado, chamado Lucille, sua jaqueta de couro e sua voz. E pior: reparem bem que há uma cabeça prestes a ser destruída por seu bastão.

Segundo o ator Norman Reedus, intérprete de Daryl, integrantes do elenco chegaram a vomitar quando leram o roteiro do episódio, que ele descreve como “hardcore” e “superchocante”.

Intitulado “Last Day on Earth”, o final da temporada vai ao ar no próximo domingo (28/3), com 1h30 de duração e transmissão simultânea no Brasil pelo canal pago Fox.


The Walking Dead 6ª Temporada – Episódio 16… por WalkingDeadBr


The Walking Dead 6ª Temporada – Episódio 16… por WalkingDeadBr