The Ranch: Veja o trailer da nova série de Ashton Kutcher

O serviço de streaming Netflix divulgou o pôster e o trailer da nova série “The Ranch”, estrelada por Ashton Kutcher. E a prévia revela o uso de claque, que enchem de risadinhas […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o pôster e o trailer da nova série “The Ranch”, estrelada por Ashton Kutcher. E a prévia revela o uso de claque, que enchem de risadinhas pontos nem sempre engraçados.

Com formato de sitcom tradicional, a atração vai voltar a reunir Kutcher com Danny Masterson, que retomam a parceria de “That ’70s Show”, uma década após o final da série clássica.

Na série, os dois vivem irmãos. Kutcher é um jogador de futebol semi-profissional, que, após uma rápida carreira, retorna ao rancho da família, no Colorado, ao lado de seu irmão (Masterson), visando gerir os negócios do pai (Sam Elliott, da série “Justified”). O elenco também inclui a atriz veterana Debra Winger (“O Casamento de Rachel”).

“The Ranch” é uma criação de Jim Patterson e Don Reo, roteiristas e produtores da série “Dois Homens e Meio” (Two and a Half Men). A série estreia em 1 de abril.