Switched at Birth vai acabar na 5ª temporada

A 5ª temporada de “Switched at Birth” será a última da série. A notícia foi confirmada pela criadora da série, Lizzy Weiss, por meio de seu Twitter, em que agradeceu aos fãs. […]

A 5ª temporada de “Switched at Birth” será a última da série. A notícia foi confirmada pela criadora da série, Lizzy Weiss, por meio de seu Twitter, em que agradeceu aos fãs. “Esta temporada de ‘Switched at Birth’ será a última. Estamos encerrando nosso programa depois de incríveis 103 episódios com orgulho, amor e gratidão”, declarou Weiss.

A temporada final, que deve estrear em abril no canal pago americano Freeform, terá 10 episódios, incluindo o 100º da série e um episódio final especial com 90 minutos de duração.

A série acompanha duas adolescentes (Katie Leclerc e Vanessa Marano) que descobrem que foram trocadas no hospital durante seu nascimento. A partir da descoberta, as famílias de ambas decidem conviver mais de perto, para que as meninas possam se entrosar com seus parentes biológicos, ao mesmo tempo em que permanecem com as famílias que as criaram.

O elenco reúne algumas caras conhecidas do cinema e da TV, como Lea Thompson (“De Volta para o Futuro”), D.W. Moffett (série “Friday Night Lights”), Marlee Matlin (série “The L Word”), Lucas Grabeel (“High School Musical”) e Constance Marie (série “George Lopez”).