Supergirl: Episódio com participação de Flash ganha oito vídeos

O episódio “World’s Finest” da série “Supergirl” ganhou oito novos vídeos. São seis cenas, um comercial canadense e um featurette sobre os bastidores da produção, que marca o primeiro encontro entre Supergirl […]

O episódio “World’s Finest” da série “Supergirl” ganhou oito novos vídeos. São seis cenas, um comercial canadense e um featurette sobre os bastidores da produção, que marca o primeiro encontro entre Supergirl e Flash na televisão.

As prévias confirmam que os dois personagens pertencem a universos distintos. Até a teoria dos multiversos, que deu origem ao clássico dos quadrinhos “Crise nas Infinitas Terras”, é explicada na tela, após Flash (Grant Gustin) surgir num mundo que nunca ouviu falar dele ou no Arqueiro Verde. Mas não demora para ele se dar bem com Supergirl (Melissa Benoist). Os dois demonstram ótima química juntos e se unem para enfrentar a Banshee Prateada (Italia Ricci) e o retorno da vilã Curto Circuito (Brit Morgan).

O conceito do multiverso foi um artifício utilizado para explicar porque Flash e Arqueiro Verde nunca mencionaram Superman em suas séries. Mas também para manter a separação entre as produções, que são exibidas nos EUA em redes diferentes – “The Flash” passa na rede CW, enquanto “Supergirl” é atração da CBS. Essa solução televisiva, porém, cria um paradoxo no universo DC, já que Flash e Superman, o primo de Kara, estarão juntos no filme da Liga da Justiça. Enfim, detalhes.

“World’s Finest” irá ao ar na segunda (28/3) nos EUA. No Brasil, “The Flash” e “Supergirl” passam no mesmo canal pago: Warner.