Star Wars: Alienígenas invadem o set das filmagens do Episódio VIII

Star Wars: Alienígenas invadem o set das filmagens do Episódio VIII

 

Surgiram novas fotos das filmagens de “Star Wars: Episódio VIII” na cidade de Dubrovnik, na Croácia, que revelam novos alienígenas e um acidente de trânsito de grandes proporções. As fotos também revelam como a cenografia da produção maquiou a cidade histórica, para combinar a arquitetura medieval do lugar com tecnologia futurista e seres de outro mundo. Confira abaixo.

Dubrovnik é uma das cidades medievais mais bem preservadas do mundo, por isso costuma servir de locação para diversos filmes e até séries, como “Game of Thrones”. As cenas da produção estão sendo filmadas à noite nos palácios medievais da cidade e cercadas de grande sigilo e segurança, para evitar qualquer vazamento sobre seu conteúdo antes do estreia. Mas, após o fenômeno de bilheterias de “Star Wars: O Despertar da Força”, o interesse pela continuação aumentou muito, levando fãs e paparazzi profissionais a realizarem um verdadeiro cerco ao set, em busca de imagens inéditas.

O oitavo filme da saga de ficção científica tem direção de Rian Johnson (“Looper”) e continuará a ser rodado em Dubrovnik até o dia 17 de março.

As filmagens croatas já representam a segunda fase da produção, que começou a rodar suas primeiras cenas em fevereiro, na ilha de Skellig Michael, na Irlanda, e passará por várias cidades no mundo.

Ainda sem título oficial, “Star Wars: Episódio VIII” tem estreia marcada para 15 de dezembro de 2017 no Brasil.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.