Star Trek: Sem Fronteiras passa por refilmagens e inclui atriz da série The Expanse

“Star Trek: Sem Fronteiras”, terceiro longa do reboot da franquia “Star Trek”, passou por uma semana de refilmagens que, curiosamente, incluíram uma nova atriz no elenco, Shohreh Aghdashloo, vencedora do Emmy e […]

“Star Trek: Sem Fronteiras”, terceiro longa do reboot da franquia “Star Trek”, passou por uma semana de refilmagens que, curiosamente, incluíram uma nova atriz no elenco, Shohreh Aghdashloo, vencedora do Emmy e indicada ao Oscar pelo filme “Casa de Areia e Névoa” (2003).

A atriz iraniana, que atualmente estrela a série sci-fi “The Expanse”, não teve seu papel revelado, mas especula-se que viverá uma oficial de alta patente da Federação de Planetas.

As filmagens adicionais também envolveram as presenças dos atores Chris Pine (o novo Capitão Kirk), Zoe Saldana (Uhura) e o indonésio Joe Taslim, revelação de “Operação Invasão” (2011).

Dirigido por Justin Lin, da franquia “Velozes e Furiosos”, “Star Trek Sem Fronteiras” estreia em julho, dois meses antes da celebração dos 50 anos da franquia, inaugurada com a série “Jornada nas Estrelas” em setembro de 1966.