Special Correspondents: Ricky Gervais e Eric Bana são repórteres fajutos em trailer de comédia do Netflix

O site de streaming Netflix divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer legendado do filme “Special Correspondents”, sua mais nova produção no gênero de comédia. A prévia mostra como um […]

O site de streaming Netflix divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer legendado do filme “Special Correspondents”, sua mais nova produção no gênero de comédia. A prévia mostra como um repórter desempregado (Eric Bana, de “Livrai-nos do Mal”) e um técnico de som (Ricky Gervais, de “Muppets 2”) arranjam trabalho como correspondentes internacionais e fingem estar cobrindo uma guerra civil no Equador sem sair de Nova York. A situação se complica quando correspondentes de verdade não conseguem encontrá-los naquele país e o desaparecimento causa comoção nacional, fazendo com que eles precisem, realmente, ir para a América do Sul.

Escrito, dirigido e estrelado por Gervais, o filme ainda traz em seu elenco Benjamin Bratt (série “24 Horas”), Vera Farmiga (série “Bates Motel”), America Ferrera (série “Superstore”) e Kelly Macdonald (“Anna Karenina”)

“Special Correspondents” estreia em 29 de abril no serviço de streaming.