Shemar Moore deixa a série Criminal Minds

O ator Shemar Moore deixou a série “Criminal Minds”. O intérprete do Agente Derek Morgan esteve presente nos 252 episódios da série, até o mais recente episódio, exibido na última quarta-feira (23/3) […]

O ator Shemar Moore deixou a série “Criminal Minds”. O intérprete do Agente Derek Morgan esteve presente nos 252 episódios da série, até o mais recente episódio, exibido na última quarta-feira (23/3) nos Estados Unidos, que marcou sua despedida.

Na trama, após quase morrer, Morgan tem uma conversa séria com a namorada grávida e lhe propõe o casamento, decidindo-se a mudar de vida para se dedicar à família.

A rede americana CBS explicou, em comunicado, que a saída do ator se deve a prioridades pessoais. A produtora Erica Messer reagiu à saída com tristeza: “Todos nós que fazemos parte de ‘Criminal Minds’ estamos tristes por dizer ‘até logo’ ao agente Derek Morgan e é ainda mais triste que o nosso amigo Shemar Moore não esteja mais nas gravações conosco. Temos amor e respeito por ele e pela sua escolha, mas isso não significa que não estejamos muito, muito tristes.”

“É uma experiência estranha”, Moore diz ao site The Hollywood Reporter. “Eu passei 11 anos com um grupo de pessoas, e é uma coisa estranha me afastar – mas eu fiz isso em meus termos e da maneira certa.”

“Criminal Minds” é exibida no Brasil pelo canal pago AXN.