Scream Queens não será mais antologia e personagens voltarão na 2ª temporada

A equipe da série “Scream Queens” revelou que praticamente todo o elenco da temporada inaugural retornará no segundo ano da produção. A confirmação foi feita durante painel no PaleyFest, evento dedicado às […]

A equipe da série “Scream Queens” revelou que praticamente todo o elenco da temporada inaugural retornará no segundo ano da produção. A confirmação foi feita durante painel no PaleyFest, evento dedicado às séries de TV, que aconteceu neste final de semana nos EUA.

Entre os atores confirmados para a 2ª temporada estão Jamie Lee Curtis (Cathy Munsch), Emma Roberts (Chanel Oberlin), Lea Michele (Hester Ulrich), Niecy Nash (Denise Hemphill), Keke Palmer (Zayday Williams), Abigail Breslin (Chanel #5), Billie Lourd (Chanel #3) e Glen Powell (Chad Radwell).

A revelação mais importante, porém, foi que a ideia de seguir o formado de antologia, mudando os personagens e a história a cada temporada (como “American Horror Story”, dos mesmos produtores), foi abandonada. Os intérpretes retomarão os mesmos personagens nos novos capítulos, que serão uma sequência do primeiro ano.

A premissa da nova temporada, conforme explicou o co-criador da série Brad Falchuk é que “Munsch pegou sua paixão pela educação e a levou para o sistema de saúde. Ela comprou um hospital”, disse o produtor.

Haverá, ainda, uma salto temporal, para mostrar que a personagem Zayday Williams se formou em Medicina e trabalha com a antiga reitora.

As demais meninas também estão relacionadas ao novo plano de Munsch como diretora de um hospital. “Todas as meninas serão estudantes de Medicina sob o comando de Munsch e três médicos bonitões”, disse Falchuk.

A 2ª temporada de “Scream Queens” estreia na rede Fox no outono norte-americano (entre setembro e novembro).