Robert Knepper vai voltar a viver o vilão T-Bag no revival de Prison Break

A produção do revival de “Prison Break” confirmou o retorno de três integrantes do grupo original de prisioneiros da atração, entre eles Robert Knepper, que roubou todas as cenas com sua interpretação […]

A produção do revival de “Prison Break” confirmou o retorno de três integrantes do grupo original de prisioneiros da atração, entre eles Robert Knepper, que roubou todas as cenas com sua interpretação magistral do vilão Theodore “T-Bag” Bagwell . O personagem fez tanto sucesso que, após aparecer nas quatro temporadas de “Prison Break”, ainda deu as caras em “Breakout Kings”, dois anos após o final da série original.

Segundo o site Variety, além de Knepper, também foram confirmados Rockmond Dunbar e Amaury Nolasco, intérpretes, respectivamente, de C-Note e Sucre, aliados dos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell). Eles se juntarão a Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln, na tentativa de resgate de Michael, cuja morte teria sido forjada no final original da série.

Na trama, Sara estará casada com um novo marido (interpretado por Mark Feuerstein, de “Royal Pains”), quando descobre que Michael está vivo e em apuros. Voltando a encontrar Lincoln (Dominic Purcell), ela e o irmão de Michael precisarão planejar a maior fuga de toda a série. E para isso contarão com velhos aliados.

O time da produção original, que durou quatro temporadas e um telefilme entre 2005 e 2009, também retornará, incluindo o criador Paul T. Scheuring e os produtores Neal Moritz (franquia “Velozes e Furiosos”), Mary Adelstein (série “Aquarius”) e Dawn Olmstead (série “The Whispers”).

As gravações vão começar em abril em Vancouver, no Canadá, para uma estreia na próxima temporada de outono nos EUA, entre setembro e novembro deste ano.