Protagonistas de Anjos da Lei vão mesmo se encontrar com os Homens de Preto

Após os fãs demonstrarem seu descontentamento com o trailer do reboot de “Caça-Fantasmas”, a Sony deu sinal verde para outro projeto envolvendo abordagens “diferentes” de suas franquias. Desta vez, não será um […]

Após os fãs demonstrarem seu descontentamento com o trailer do reboot de “Caça-Fantasmas”, a Sony deu sinal verde para outro projeto envolvendo abordagens “diferentes” de suas franquias. Desta vez, não será um reboot feminino, mas um encontro entre os personagens de “Anjos da Lei” e “Homens de Preto”. A ideia já era conhecida, mas agora deixou de ser uma brincadeira.

Segundo o site da revista Variety, o cineasta James Bobin (“Os Muppets”) negocia dirigir a comédia de ação, que deve começar a ser rodada em junho. A trama foi escrita por Rodney Rothman (“Anjos da lei 2”) e vai se concentrar em Jenko e Schmidt, os personagens vividos por Channing Tatum e Jonah Hill em “Anjos da Lei”, que já toparam retomar seus papeis para enfrentarem uma ameaça alienígena.

Apesar de ser concebida como um crossover entre franquias, os agentes Jay e Kay, interpretados por Will Smith e Tommy Lee Jones, não participarão da aventura. A ideia do estúdio é aproveitar para relançar “Homens de Preto” com atores mais jovens. Ou seja, “Homens de Preto” sem os astros originais, como, por exemplo, o reboot dos “Caça-Fantasmas”. Os fãs vão adorar.

O projeto veio à tona durante o vazamento de emails confidencias da Sony, durante o ataque hacker estimulado pela Coreia do Norte em retaliação ao lançamento de “A Entrevista” (2014). Na época, os fãs acharam a premissa ridícula e duvidaram que sairia do papel. Como a ideia dos “Caça-Fantasmas” com elenco feminino.

As fontes da Variety garantem que a Sony está bastante feliz com o roteiro de Rothman, mas não quer que ninguém, além de um círculo restrito, tenha acesso a ele. Para se definir em relação ao projeto, Bobin teve que ler o roteiro no próprio estúdio.

O próximo filme do diretor também será uma sequência, “Alice Através do Espelho”, que estreia em 26 de maio no Brasil.